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Inovação ao serviço do cliente

Reduzir progressivamente o uso de papel e simplificar os canais de comunicação são desafios que a Inframoura se propõe cumprir tendo como focos a sustentabilidade ambiental e a proximidade com o cliente. 
Até 31 de dezembro de 2018, está a decorrer a campanha solidária “Be Digital”, que tem como objetivo incentivar os clientes da Inframoura a aderir à fatura eletrónica e ao débito em conta, apresentando igualmente uma vertente de responsabilidade social. Com esta adesão, cada cliente estará a contribuir com um donativo de 2€ para a Fundação António Aleixo, instituição de utilidade pública que oferece um conjunto de respostas sociais no concelho de Loulé. Para aderir, basta aceder através de fatura eletronica.  
Em pleno funcionamento está também o serviço de envio de SMS ao cliente, através dos quais a Inframoura comunica alertas de pagamentos, avisos de corte de água ou datas de vencimento de faturas.
A Inframoura tem também disponível o livro de reclamações em formato digital, que permite aos seus clientes apresentar reclamações ou submeter pedidos de informação, via eletrónica. O sistema de reclamações assente numa plataforma digital não substitui o tradicional livro de reclamações, que continua disponível nas instalações da empresa.