Fechar
show

Inframoura

Missão Visão e Valores

A empresa tem por missão prestar um serviço de excelência na gestão, conservação e manutenção de todos os espaços públicos, respeitando o ambiente num registo de qualidade superior, que garanta elevados padrões de vida na zona de Vilamoura.

A cultura da Inframoura está alicerçada na nobre prestação do serviço público. Existimos para melhorar a qualidade de vida dos residentes e turistas de Vilamoura e, consequentemente, potenciar o lucro económico, a reputação e a imagem dos nossos stakeholders. Antecipando as suas necessidades e excedendo as expectativas.
Acreditamos nas pessoas que colaboram connosco dia-a-dia na construção de Vilamoura. Orgulhamo-nos dos nossos trabalhadores, que cuidam este espaço como se fosse uma extensão das suas casas, em equipa e num ambiente que promove o conhecimento e o crescimento.
Acreditamos nas oportunidades que o mundo aberto da globalização oferece. Somos intransigentes no cumprimento das regras e na consciencialização dos comportamentos que visem assegurar a liberdade, a igualdade de acesso à informação e ao trabalho, a imparcialidade e a justiça nas relações pessoais e profissionais.

Queremos, no prazo máximo de dez anos, edificar, em Vilamoura, a eco-cidade do futuro, posicionando-a, cada vez mais, como Reserva Nacional da Qualidade de Vida.

 

 
Administração

 

Presidente do Conselho de Administração - Fátima Catarina  nota curricular
Administrador - Leonel José Miguel da Silva  nota curricular
Administradora - Isolete Jerónimo Café Correia  nota curricular

Fiscal Único 

C.R.C., Colaço, Rosa, Coelho & Associados, SROC, LDA  NIF/NIPC 502644370

Suplente (s) Fiscal Único

Amável Calhau, Ribeiro da Cunha & Associados - Sociedade de Revisores Oficiais de Contas NIF/NIPC 501280324

 

 

 Presidente do Conselho de Administração

Remuneração equiparada aos vereadores a tempo inteiro da Câmara Municipal de Loulé, de acordo com a tabela de abonos dos eleitos vogais da DGAL, sujeita às reduções  remuneratórias de 5%, de acordo com o artº.12º, da Lei nº.12-A/2010, de 30/06. e de 12% de acordo com o artº.33º., da Lei nº. 83-C/2013, de 31/12.