Fechar
show

Inframoura inaugurou central fotovoltaica e lançou App Inframoura Share

 
A 9 de julho, no edifício da Inframoura, em Vilamoura, foi inaugurada a central fotovoltaica instalada no edifício da empresa, bem como foi lançada a App Inframoura Share. Marcaram presença o Conselho de Administração da Inframoura, o Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé – Vitor Aleixo e Pedro Pimpão e o Diretor Geral da AREAL – Cláudio Casimiro.
A central fotovoltaica, que entrou em funcionamento no passado dia 19 de junho, segundo a empresa, já deu resultados muito positivos a nível de eficiência energética, permitindo que o consumo no edifício seja quase totalmente com base nas fontes renováveis.
Quanto à App Inframoura Share, direcionada para a partilha da gestão do espaço público de Vilamoura com o cidadão, permite não só o reporte de ocorrências, reclamações e sugestões, mas também a consulta de diversos avisos e eventos a decorrer nesta área, tendo como objetivo otimizar recursos, encurtar o tempo médio de resposta às necessidades dos cidadãos, avaliar os resultados e realizar a monitorização das tarefas em tempo real, podendo desta forma antecipar situações, com base na análise do histórico dos reportes, otimizando tempo e custos materiais.